terça-feira, 16 de março de 2010

Para onde você vai ?





Para onde você vai?





Paz do Senhor.





Amados estamos passando por tantas lutas, tantos problemas, matamos cada dia um leão, muitas vezes vendemos o almoço para comprar a janta, lutamos, lutamos, lutamos e lutamos, e temos que lutar mesmo, pois só venceremos se lutarmos, mas tenho percebido que muitos irmãos e irmãs tem focado tanto sua vida em suas lutas que além que esquecerem de viver muitos estão esquecendo do mais importante... A vida eterna.





"Quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai... Assim vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do Homem virá numa hora em que vocês menos esperam" (Mateus 24:36-44).





Jesus está voltando, todos os sinais que vemos hoje mostram claramente que à volta do Filho do Homem está próxima, então eu te pergunto meu amado irmão e minha amada irmã se Jesus voltar para você hoje para onde você vai? Você está preparado (a) para a volta de Jesus? Ou você está tão preocupado (a) com seus problemas que nem se lembra que a qualquer momento você pode ter seu tempo aqui na terra encerrado?





VOCÊ ESTÁ PREPARADO (A)? LOUVADO SEJA DEUS





"Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais Ele viverá. Eles serão os seus povos, o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lagrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou" (Apocalipse 21:3-4).





VOCÊ NÃO SE PREOCUPA COM ISSO?





"E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno, onde o seu verme não morre e o fogo não se apaga"





(Marcos 9:47-48).





Meu amado irmão e minha amada irmã peço em nome de Jesus, lute por seu ideal, por suas conquistas, lute mesmo, mas jamais se esqueçam do principal A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS, esta vida é passageira, mas a próxima é eterna, e só existem dois caminhos, a vida e a morte, escolham a vida para que vivam, para que vivam com Deus.





Estou sempre orando por ti, orando para que você vença suas lutas aqui, mas principalmente para que você jamais se esqueça de sua salvação que é o que temos de mais importante, pois nada pode comprar a salvação. Quero quando Jesus voltar ver você comigo na glória junto de nosso Pai e não admito de forma alguma que pense o contrário disso, então lute, viva a vida, mas fique esperto (a), pois Jesus está voltando.





Eu te abençôo em nome de Jesus e te cubro espiritualmente todos os dias onde quer que ande e jamais te abandonarei, tudo graças ao nosso Pai Eterno que meu deu esta família maravilhosa na qual eu e você fazemos parte, a família eterna de Deus.





Deus o abençoe todos os momentos de sua vida. Te amo em Cristo.





Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido amigo, deixe seu comentário. Deus te abençoe tremendamente!

OUTROS FOLHETOS